Homem de 32 anos é assassinado a tiros em Icó, no Ceará
Segundo informações, a vítima possuía antecedentes por posse irregular de arma de fogo de uso restrito, crime eleitoral e crimes de trânsitoUm homem, de 32 anos, foi morto com disparos de arma de fogo neste sábado, 30, na zona rural de Icó, no Ceará, a cerca de 360 km de Fortaleza.
De acordo com a nota enviada pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) ao O POVO, equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e Polícia Militar do Ceará (PMCE) estão em diligências relacionadas ao homicídio doloso.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
A vítima possuía antecedentes por posse irregular de arma de fogo de uso restrito, crime eleitoral e crimes de trânsito.
Além disso, durante a ocorrência, outras pessoas foram lesionadas e socorridas para uma unidade hospitalar. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também foi ao local da ocorrência.
"As diligências e oitivas estão em andamento, visando identificar e capturar os suspeitos. A investigação está a cargo da Delegacia Regional de Icó, unidade da PCCE da região", informou a SSPDS, por meio de nota.
Denúncias
Outro ponto reforçado pelo órgão é que a população pode contribuir com as investigações, repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais.
A denúncia pode ser direcionada para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. Há ainda o via "e-denúncia", por meio deste site.
Também podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3561 5551, da Delegacia Regional de Icó. O sigilo e o anonimato são garantidos.