Latrocínio no Cumbuco: quarto suspeito é preso pela Polícia Civil
O crime aconteceu no último do 29, na praia do Cumbuco, em Caucaia. Uma turista morreu e um homem, também turista, ficou feridoUm homem de 25 anos investigado por ser um dos executores do latrocínio ocorrido no Cumbuco, em Caucaia, no último dia 29, foi preso nesta segunda-feira, 5. Ele foi preso no município de Horizonte, também na Região Metropolitana de Fortaleza. Esta é a quarta prisão de um envolvido no crime.
As investigações estão a cargo da Delegacia de Proteção ao Turista (Deprotur), unidade especializada da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), que apontou o homem como o condutor da motocicleta usada no crime.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
No caso ocorrido em uma pousada do Cumbuco, a turista de Macapá Ruth Mary Silva de Oliveira Ribeiro, de 46 anos, morreu após ser atingida pelos disparos de arma de fogo. O britânico Philip Donald Eric Gray, de 38 anos, também foi baleado e socorrido para uma unidade hospitalar.
De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos não levaram nenhum dinheiro das vítimas. Após a detenção, o suspeito foi conduzido a Deprotur, onde o mandado de prisão foi cumprido e ele segue à disposição da Justiça.
De acordo com o delegado Andrade Júnior, a investigação identificou o suspeito e representou pela prisão do homem e o poder judiciário de Caucaia após o parecer favorável do Ministério Público. O mandado de prisão foi expedido e o homem foi preso em Horizonte. O suspeito de 25 anos, que é apontado como o responsável por pilotar a motocicleta que foi usada na ação criminosa, exerceu o direito de ficar em silêncio durante o depoimento. (Colaborou Jéssika Sisnando)
Leia mais
-
Atleta vítima de latrocínio havia comprado motocicleta há oito meses e não teria reagido ao crime
-
Suspeito de envolvimento em latrocínio que vitimou turista no Cumbuco é solto pela Justiça
-
Mulher de 24 anos é vítima de feminicídio em São Gonçalo do Amarante
-
Com chacina e dois duplos homicídios, Ceará teve pelo menos 16 homicídios no domingo