Horizonte: preso segundo suspeito de latrocínio contra subtenente
Crime ocorreu em Fortaleza em 31 de dezembro de 2022, causando morte do subtenente e ferimento à filha do militar; suspeito estava escondido em HorizonteA Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) prendeu nessa quarta-feira, 4, o segundo suspeito do latrocínio contra um subtenente do Exército. O crime ocorreu no Centro de Fortaleza em 31 de dezembro de 2022.
O suspeito, identificado como Andrés Matheus Moraes Janden, tem 20 anos e antecedente criminal por tráfico de drogas. Ele estava escondido em Horizonte, na Região Metropolitana de Fortaleza.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Ao notar os policiais chegando no local, Andrés tentou fugir. Ele foi capturado, no entanto, por policias da 4ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
O primeiro suspeito havia sido preso na Capital em 2 de janeiro. Ainda há mais um possível envolvido no crime, que segue foragido. Os três tiveram os pedidos de prisão preventiva aprovados pela Justiça.
Denúncias
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações, com sigilo e anonimato garantidos.
- Disque-Denúncia: 181
- WhatsApp da SSPDS: (85) 3101 0181
- DHPP: (85) 3257 4807