Homem é preso por importunação sexual durante show gospel no Ceará

Vídeo realizado por uma pessoa que flagrou o crime registrou o momento em que Antônio Gildo de Sousa, 62, encostava a genitália na vítima

Um homem de 62 anos foi preso em flagrante por importunação sexual durante um show gospel realizado no Centro de Guaraciaba do Norte, na Serra da Ibiapaba. O caso ocorreu por volta da meia-noite da quinta-feira, 9.

Conforme Auto de Prisão em Flagrante (APF), Antônio Gildo de Sousa foi flagrado encostando a genitália em uma jovem que acompanhava o show. Um vídeo chegou a ser feito por uma terceira pessoa registrando o crime.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Seguranças do evento detiveram o homem e a Polícia Militar foi acionada. Ele foi encaminhado à Delegacia Regional de Tianguá, também na Serra da Ibiapaba, onde foi autuado por importunação sexual.

Submetido a audiência de custódia, Antônio Gildo teve a liberdade provisória concedida. Ele, porém, deverá seguir algumas medidas cautelares, como não poder manter contato com a vítima e também não poderá frequentar bares, casas noturnas e locais similares para ingestão de bebidas alcoólicas.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar