Polícia Civil prende dois suspeitos de assassinato em Guaiúba
Um dos suspeitos é apontado como chefe de grupo criminoso que age no distrito de Água VerdeA Polícia Civil cumpriu mandados de prisão preventiva contra dois homens suspeitos de praticar um homicídio ocorrido em 16 de julho passado em Guaiúba, na Região Metropolitana de Fortaleza.
Nesta terça-feira, 16, foi preso Francisco Anderson Florindo de Souza, conhecido como Lacoste. No último dia 7, a ordem judicial foi cumprida em desfavor de Antônio Elizonildo Fidelis, conhecido como “Vigia” ou “Cabo Fela”.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
As investigações apontaram que a dupla assassinou José Wilame Alves de Souza, de 51 anos, no contexto da disputa por controle por áreas de comércio de entorpecentes, informou o delegado Moisés Fernandes, titular da Delegacia Metropolitana de Guaiúba.
Leia mais
Francisco Anderson é apontado como um dos líderes de um grupo criminoso com atuação no distrito de Água Verde, em Guaiúba. Ele, que é natural do Rio de Janeiro, foi preso em Fortaleza.
A dupla é investigada por vários crimes na região. Eles seriam integrantes da facção criminosa Comando Vermelho (CV). Outros mandados de prisão foram expedidos pelo crime e estão sendo cumpridos, informou a Delegacia Metropolitana de Guaiúba.