Polícia Civil prende décimo suspeito da morte do prefeito de Granjeiro
Thyago, conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), seria o responsável pela locação do veículo usado no dia do crimeO décimo suspeito da envolvimento na morte do prefeito de Granjeiro, João Gregório Neto, de 54 anos, em 24 de dezembro de 2019, foi preso nesta sexta-feira, 4. Thyago Guttyerre Pereira Alves, de 31 anos, foi encontrado e detido mediante mandado de prisão preventiva por crime de homicídio qualificado.
Thyago, conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), seria o responsável pela locação do veículo usado no dia do crime e teria participado da execução. Além ele, Manuel Fernando Mateus Ariza, de 31 anos, que segue foragido, e Wylliano Ferreira da Silva, de 30 anos, também teriam envolvimento na ação criminosa. Wylliano foi preso no dia 9 de julho, na cidade de Crato.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Conforme a SSPDS, nesta sexta-feira, 4, o suspeito se apresentou para prestar esclarecimentos e o mandado foi cumprido. 17 pessoas ligadas de forma direta e indireta ao crime foram presas ou tiveram medidas cautelares cumpridas. Dez seguem presas.
Entre as apreensões relacionadas estão R$ 120 mil em espécie, três notebooks, sete HDs e aparelhos celulares que foram recolhidos para serem submetidos a perícias.
As diligências buscam encontrar José Plácido Cunha, de 53 anos, e Manuel Fernando Ariza, de 31 anos, ambos foragidos.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente