Mulher é encontrada morta com sinais de violência em pousada em Fortim

Um suspeito do crime foi identificado pelos agentes policiais, mas ainda não foi informado se ele foi preso

Uma mulher de 32 anos foi encontrada morta em uma pousada no município de Fortim, a 132,5 quilômetros de Fortaleza, na manhã do último domingo, 7. Um suspeito do crime foi identificado, mas ainda não foi preso. A vítima foi identificada como Liliane Marques dos Santos. Conforme informações policiais, ela foi encontrada sem vida com sinais de violência.

Pelas redes sociais, amigos e familiares pedem justiça por Liliane. “Justiça é a palavra que sai da boca de familiares e amigos. Quando o corpo da mesma chega na residência da mãe, familiares notaram hematomas por todo o corpo, dedo provavelmente quebrado, mão quebrada, olho muito inchado e roxo e dentes quebrados”, relatou uma mulher em uma publicação no Instagram acerca da morte da vítima.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Ainda segundo o post, a família pede ajuda para que o crime seja esclarecido. Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) informou que a Polícia Civil do Ceará (PC-CE) mantém oitivas, por meio da Delegacia Regional de Aracati, no sentido de elucidar as circunstâncias da morte da mulher, e que “mais detalhes serão repassados em momento oportuno para não comprometer o trabalho policial em andamento”.

Denúncias

A SSPDS reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações, com sigilo e anonimato garantidos.

Disque-Denúncia: 181
WhatsApp da SSPDS: (85) 3101 0181
Delegacia Regional de Aracati: (88) 3446 2601

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

mulher morta pousada fortim mulher morta fortim crime fortim crime fortim ceará segurança ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar