PM da reserva e esposa são espancados até a morte em Fortim
Pelo menos seis criminosos participaram do crime que vitimou casal na cidade de Fortim, a 135 quilômetros de Fortaleza, na madrugada desse sábado, 18Agentes de segurança que estiveram na cidade de Fortim, a 135 quilômetros de Fortaleza, descreveram uma cena de terror em crime que vitimou o policial militar (PM) da reserva Paschoal Stoppelli Neto, de 77 anos, e a esposa Diana Anastácio da Silva, de 58. Ambos foram mortos a pauladas e os corpos foram encontrados na residência do casal após o lugar ser invadido e atacado por aproximadamente seis criminosos, durante a madrugada desse sábado, 18, por volta das 4 horas.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Dois suspeitos foram detidos. Com eles, os policiais encontraram cartões das vítimas. Os criminosos confessaram o crime e foram encaminhados à Delegacia de Aracati.
Conforme informação apurada pelo O POVO, Paschoal e a esposa eram proprietários de um circo que chegou a abrigar em casa um dos criminosos presos. Pertences foram roubados das vítimas e os dois foram brutalmente espancados, apresentando, inclusive, afundamentos de crânios.
Eles fugiram e utilizaram o carro do PM da reserva. O veículo, um Volkswagen Gol, foi encontrado nesta manhã, na localidade de Encantada, em Aquiraz, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Um segundo veículo, também Gol, foi apreendido com os suspeitos.
O crime chocou moradores de Fortim e colegas do casal, que os descrevem como pessoas queridas. Agentes de segurança também lamentaram a morte do subtenente da reserva da Polícia Militar do Ceará.