Criminosos vestidos com fardas invadem escola e roubam arma de vigilante

Caso foi registrado no município de Forquilha. Câmeras de segurança flagraram a ação

Criminosos armados e vestindo fardas da escola invadiram a Escola de Ensino Médio Elza Goersch, no Centro da cidade de Forquilha, no Interior do Ceará. O caso, registrado por câmeras de segurança, aconteceu na última quarta-feira, 8. 

Os dois indivíduos, cada um com uma arma de fogo, subtraíram a  arma do vigilante que trabalhava na escola. O crime aconteceu por volta das 20 horas. O profissional da segurança privada entregou o equipamento e os indivíduos fugiram. 

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Por meio de nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social  (SSPDS) informou que a Polícia Civil apura o caso por meio da Delegacia Municipal de Forquilha. 

"Equipes do 3º Batalhão e do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram acionados e realizaram buscas na região. A Polícia Civil segue em diligências com o objetivo de identificar e capturar os suspeitos de participar da ação criminosa, informa o órgão.

Denúncia 

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (88) 99488-5725, o número da Delegacia Municipal de Forquilha.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Segurança Pública Ceará vídeos de roubo Ceará vigilantes Ceará Forquilha

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar