CGD investiga policial penal por homicídio em restaurante no Eusébio

Crime teria ocorrido após uma discussão entre o autor dos disparos e a vítima, identificado como Robério Fernandes da Silva. O suspeito ainda não foi localizado

21:40 | Jun. 21, 2024

Por: Lucas Barbosa
Delegacia de Assuntos Internos investiga o caso (foto: Aurelio Alves/ O POVO)

A Delegacia de Assuntos Internos (DAI) investiga um homicídio ocorrido na noite dessa quinta-feira, 21, em um restaurante do Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza. Um policial penal é o principal suspeito de matar Robério Fernandes da Silva, crime que teria ocorrido após uma discussão.

Até a publicação desta matéria, o suspeito não havia sido localizado. Em nota, a Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública e Sistema Penitenciário (CGD) informou que o caso foi inicialmente registrado na Delegacia Metropolitana de Eusébio.

“As diligências estão em andamento para identificar e localizar o responsável pelo crime e esclarecer os fatos”, afirmou a CGD. “Paralelamente, a Controladoria está conduzindo uma apuração administrativa sobre o caso”.

O POVO procurou a Secretaria da Administração Penitenciária e Ressocialização (SAP) pedindo informações sobre o caso e atualizará a matéria assim que obtiver a resposta.