Herança: homem é preso suspeito de tentativa de feminicídio contra irmã

A tentativa de assassinato ocorreu no dia 21 deste mês, e a prisão na última quarta-feira, 29

Foi preso em Cruz, no litoral oeste do Estado, um homem de 40 anos suspeito de tentativa de feminicídio contra a própria irmã. A prisão foi feita por agentes à paisana da Polícia Civil na manhã da última quarta-feira, 29.

A mulher de 42 anos foi agredida com uma faca pelo irmão em um transporte coletivo na Cidade. De acordo com nota da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o incidente ocorreu no dia 21 deste mês, e a motivação seria um desentendimento entre os irmãos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA TAMBÉM: "Ele passava para as pessoas que era um esposo perfeito", relata familiar sobre educador físico acusado de feminicídio

Após ser preso, o homem foi conduzido para a Delegacia Municipal de Cruz, onde a ordem judicial foi cumprida e ele se encontra à disposição da Justiça.

O POVO procurou a Delegacia Municipal de Cruz para mais informações sobre caso e aguarda uma resposta. Em caso de resposta, essa matéria será atualizada.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar