Homem reclama de uso de drogas na calçada de casa e é morto; adolescente é suspeito

Adolescente de 17 anos foi apreendido nessa terça-feira, 14. Crime aconteceu em dezembro

Um homem com deficiência auditiva foi morto a tiros depois de reclamar sobre o uso de drogas na calçada da casa da vítima. O caso foi registrado no dia 9 de dezembro do ano passado, no município do Crato, a 538 quilômetros de Fortaleza. O suspeito, um adolescente de 17 anos, foi apreendido nesta terça-feira, 14. 

Conforme o titular da Delegacia Regional do Crato, delegado Daniel Leite, a vítima estava na própria casa quando reclamou da atitude do adolescente, que fazia uso de maconha na calçada. O jovem teria ido embora, inconformado, e se armou com uma espingarda.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

De acordo com o delegado, o adolescente voltou e efetuou os tiros contra o proprietário da casa, que não resistiu aos ferimentos. O caso passou a ser investigado pelo Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa do Crato. 

O suspeito foi apreendido nesta terça-feira, 14, com a arma usada na ação. A Polícia solicitou a internação do adolescente em razão dos atos infracionais análogos à porte de ilegal de arma de fogo e homicídio

 


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar