Suspeito de envolvimento em homicídio morre após troca de tiros com a Polícia no Crato

Conforme a Polícia Militar, ele teria envolvimento em um homicício registrado na quarta-feira, 29. Conforme a Polícia, ele teria reagido contra os agentes no momento da abordagem

Um homem de 26 anos morreu após troca de tiros com a Polícia, em Crato, no Cariri. Conforme informado pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) em nota, o fato ocorreu nessa quinta-feira, 30, após confronto entre o suspeito e a composição policial.

O comunicado da PMCE informou ainda que, por meio de informações coletadas pelo serviço de inteligência, o homem teria envolvimento com um homicídio ocorrido na quarta-feira, 29. Ele foi encontrado escondido em um imóvel no bairro Barro Branco.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os PMs foram até o local e avistaram o suspeito, que estava armado com uma espingarda calibre 12. Ele efetuou disparos contra os policiais, que reagiram. O homem ficou ferido, foi socorrido mas não resistiu e veio a óbito.


A ocorrência foi apresentada na delegacia da cidade, onde o fato e a apreensão da arma de fogo foram registrados. O homem era ainda acusado da morte do policial militar José Samuel Bezerra Janoca, em 12 de maio de 2022, em Mauriti.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar