Adolescente de 14 anos é morto a tiros em praça após evento esportivo no Crato

Outro jovem que estava no local também foi atingido pelos disparos e está internado. Suspeitos do crime foram presos, e as investigações da Polícia continuam

Um adolescente de 14 anos morreu, na tarde dessa quinta-feira, 5, após ter sido baleado em uma praça no município do Crato, a 502,3 quilômetros de Fortaleza. Na ocasião, era realizada uma seletiva dos Jogos Escolares do Ceará. Um outro adolescente, de 16 anos, também ficou ferido.

Testemunhas relataram que dois suspeitos se aproximaram em uma motocicleta e dispararam. Em seguida, a dupla teria fugido do local.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

De acordo com apuração da rádio O POVO CBN Cariri, o caso aconteceu nas proximidades da Quadra Poliesportiva do Bicentenário, logo após o evento esportivo. Vários jovens estavam reunidos no equipamento para participar e acompanhar a seletiva. 

Apesar das tentativas de reanimação, a vítima não resistiu aos ferimentos.

A outra vítima, de 16 anos, foi atingida na coxa direita e de raspão na região da cabeça. Ele foi encaminhado a uma unidade hospitalar, onde está internado. 

Na noite dessa quinta-feira, a Polícia capturou dois suspeitos do crime e apreendeu a motocicleta, que tinha registros de roubo. As investigações apontam que um deles seria adolescente, e o caso continua sendo apurado pela Delegacia Regional do Crato. 

Ainda de acordo com a rádio O POVO CBN Cariri, a coordenação dos Jogos Escolares afirmou que a ocorrência não tem relação com o evento e que a programação da tarde desta sexta-feira, 5, será mantida. As competições finais ocorrerão na próxima segunda-feira, 8.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

homicidio crato homicidio adolescente no crato homicidio adolescente crato adolescente morto crato

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar