Vítimas de tortura e sequestro no Crato são liberadas após varredura da PM

Um adulto foi preso e um adolescente foi apreendido suspeitos de participações nas ações de sequestro e tortura

Duas vítimas de tortura e sequestro no município do Crato foram libertadas pelos criminosos após a ação ostensiva dos policiais militares, que fizeram uma varredura na região. O caso foi registrado no último domingo, 20.

De acordo com o capitão PM Marcos Paulo, que é comandante da 3ª Companhia do 2º Batalhão, após ligação de moradores para a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), os militares receberam, à noite, a informação de que duas pessoas eram mantidas em cárcere privado desde o período da manhã.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG), da Força Tática e do Raio foram acionados para uma varredura na área.

Os criminosos teriam se assustado e fugiram. As vítimas, que também aproveitaram para fugir, precisaram de atendimento médico e foram liberadas no dia seguinte.

Os policiais militares identificaram três suspeitos e capturaram dois deles. Conforme a nota da Polícia Militar, um homem identificado como Pedro Cesar Morais Alencar Rosa, de 20 anos, foi preso. Com ele, foi encontrada uma espingarda calibre 36. Um adolescente de 15 anos de idade foi apreendido.

Os dois foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil do Crato, onde o adulto foi peso por sequestro, tortura e posse ilegal de arma de fogo. Contra o adolescente foi registrado o ato infracional análogo aos mesmos crimes.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Segurança Pública Ceará Polícia Militar Ceará tortura e sequestro

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar