Homem de 29 anos é preso suspeito de estuprar idosa de 71 anos no interior do Ceará

Crime teria acontecido no último fim de semana, mas a ordem de prisão foi expedida nesta quinta-feira, 1º de junho

Um homem de 29 anos foi preso nesta quinta-feira, 1º, no Crato, a 503 quilômetros de Fortaleza, suspeito de estuprar uma idosa de 71 anos. O crime teria acontecido no último sábado, 27, no bairro Seminário. O mandado de prisão preventiva foi expedido pelo Juizado de Violência Doméstica Contra a Mulher, após solicitação da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) do município.

O suspeito, identificado como Neurivan Fernandes de Alencar e Silva Junior, foi localizado por equipes da Polícia Militar na residência dele, no começo da manhã, e em seguida levado para a unidade da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) em Juazeiro do Norte, onde passou por exame de corpo de delito cautelar. Logo depois, o homem foi encaminhado a uma unidade prisional da região, onde ficará à disposição da Justiça.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

O caso segue sendo investigado pela DDM, com o apoio da Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato. Segundo testemunhas, a vítima precisou se submeter a um procedimento cirúrgico após o estupro. Ainda não há informações sobre as circunstâncias do crime e nem sobre o estado de saúde dela.

Denúncias

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) reforça que a população pode colaborar com as investigações deste caso, repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas via aplicativo de mensagens ou por ligação telefônica. A pasta assegura o sigilo e anonimato das fontes.

Disque-Denúncia: 181
WhatsApp SSPDS: (85) 3101 0181
Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) do Crato: (88) 3102 1250

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

CRATO IDOSA ESTUPRADA CRATO CRIME CRATO

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar