Coreaú: Polícia Civil prende suspeita de integrar grupo criminoso

A mulher de 21 anos foi encontrada no distrito de Aroeiras, que pertence ao município de Coreaú

Uma mulher de 21 anos foi presa preventivamente por suspeita de integrar um grupo criminoso que atua na região Norte do Ceará. Ela foi encontrada pela Polícia Civil no distrito de Aroeiras, no município de Coreaú, na tarde desta sexta-feira, 30.

Equipes da Delegacia Municipal de Coreaú e do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Norte (DPJI Norte) foram até o endereço informado para efetuar a prisão da suspeita – que já responde pelos crimes de tráfico de drogas e integrar organização criminosa.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

A suspeita foi conduzida para a Delegacia Municipal de Coreaú, onde a ordem de prisão foi cumprida, e agora se encontra à disposição da Justiça.

Os nomes dos suspeitos presos em ações das forças da segurança do Ceará deixaram de ser divulgados desde o dia 5 de fevereiro de 2024. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou atender à orientação da sua assessoria jurídica para adequar-se à Lei de Abuso de Autoridade (Lei Nº 13.869/2019).

Denúncias

A SSPDS reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações, com sigilo e anonimato garantidos.

Disque-Denúncia: 181
WhatsApp da SSPDS: (85) 3101 0181
Delegacia Municipal de Coreaú: (88) 3625-1432
E-Denúncias: disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar