Polícia prende primos suspeitos de decapitar o próprio tio após furto de carneiro
Dupla foi presa nesta semana, em Coreaú, mais de quatro meses após o crime. Um dos detidos tem passagens pela PolíciaUm assassinato ocorrido em fevereiro deste ano no município de Coreaú, a 380 quilômetros de Fortaleza, teve motivação e autoria descobertas pela Polícia Civil nesta semana. A vítima, um agricultor de 44 anos, foi decapitada por dois sobrinhos. A dupla planejou o homicídio após o tio denunciar um deles pelo furto de um carneiro de sua propriedade rural.
Após mais de quatro meses de investigação, o inquérito policial concluiu que o crime foi praticado por Luciano Rodrigues da Silva, 24, e Luis Carlos Gomes da Silva, 22. A Justiça autorizou a prisão de ambos por homicídio qualificado mediante motivo fútil. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Luiz possui antecedentes criminais por ameaça, uso de drogas e estupro de vulnerável.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Ele foi apontado pelo próprio tio como principal suspeito pelo sumiço de um carneiro de sua fazenda na localidade de Tapera, onde residia. Ao tomar conhecimento da denúncia, Luiz procurou o primo, Luciano, e planejou a morte do agricultor. As informações constam no inquérito policial conduzido pela Delegacia Municipal de Coreaú.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente