Suspeito de chefiar grupo criminoso é preso em Chorozinho
O homem dirigia um veículo monitorado pela PRF e deu nome falso durante a abordagem do CPRaioUm homem de 36 anos, apontado com possível chefe de um grupo criminoso envolvido com roubo de cargas, foi preso em Chororzinho, a 69,7 km de Fortaleza.
No momento da prisão, na quarta-feira, 17, o suspeito conduzia um veículo que vinha sendo monitorado pela Polícia Rodoviária Federal por ter sido utilizado no roubo de outro veículo, em Limoeiro do Norte.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Ao ser abordado pelo Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), o homem apresentou nome falso e disse aos policiais que teria alugado o veículo em Fortaleza. Além disso, os policiais realizaram vistoria e identificaram que o veículo tinha restrição.
O veículo e o suspeito foram conduzidos à Delegacia Metropolitana de Horizonte, onde ele foi autuado por receptação e falsa identidade. O suspeito já tinha passagens pela Polícia por integrar grupo criminoso, corrupção de menor, adulteração de sinal automotor de veículo, receptação qualificada, associação criminosa, porte ilegal de armas e contravenção penal.
A Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) deve conduzir investigações.