Casal é torturado e morto em Chorozinho
Corpos foram localizados com lesões decorrentes de um objeto perfurocortante e disparos de arma de fogo
19:13 | Dez. 27, 2021
Dois corpos, de um homem de 45 anos e de uma mulher de 48, foram encontrados nesse domingo, 26, no município de Chorozinho, a 69 km de Fortaleza. As vítimas não tiveram a identidade revelada. Conforme a Polícia Civil do Ceará (PC-CE), os corpos foram localizados com lesões decorrentes de um objeto perfurocortante e disparos de arma de fogo, no bairro Distrito de Cedro.
Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), em nota enviada ao O POVO na tarde desta segunda-feira, 27, equipes da Polícia Militar do Ceará (PM-CE) e Perícia Forense do Ceará (Pefoce) foram acionadas para o local e realizaram os primeiros levantamentos sobre o crime. O caso está sendo investigado pela Delegacia Metropolitana de Chorozinho.
Leia mais
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o telefone (85) 33319-1237, da Delegacia Metropolitana de Chorozinho.
As informações podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Confira a nota na íntegra:
"A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) apura as circunstâncias de duas mortes registradas, nesse domingo (26), em Chorozinho - Área de Segurança Integrada 25 (AIS 25) do Estado. Na ocasião, os corpos de um homem e uma mulher, com idades de 45 e 48 anos, foram localizados com lesões decorrentes de um objeto perfurocortante e disparos de arma de fogo, no bairro Distrito de Cedro. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) foram acionadas para o local e realizaram os primeiros levantamentos sobre o fato. O caso é investigado pela Delegacia Metropolitana de Chorozinho."
Conteúdo sempre disponível e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui