Chacina em Chorozinho: Polícia afirma que "já existe uma linha de investigação"
Informações preliminares indicam que as vítimas seriam adolescentes, mas elas foram encontradas sem identificaçãoA chacina que vitimou quatro homens, na madrugada desse sábado, 18, na zona rural de Chorozinho, segue sendo investigada pelas forças de segurança do Ceará. Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), "já existe uma linha de investigação seguida pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) acerca da motivação do crime".
A pasta informou na manhã deste domingo, 19, por nota, que equipes das Forças de Segurança realizam buscas para identificar e localizar os envolvidos. "Um aparato policial, com o emprego do trabalho ostensivo e investigativo, foi deslocado para reforçar as ações na região", aponta.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
O crime aconteceu em localidade distante do centro de Chorozinho, em uma estrada conhecida como Lagamar, na divisa do município com Pacajus. Moradores das proximidades escutaram disparos na madrugada, e os corpos foram encontrados durante a manhã.
Informações preliminares indicam que as vítimas seriam adolescentes, mas elas foram encontradas sem identificação.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101.0181, o número de WhatsApp por meio do qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3257.4807, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que também é o WhatsApp do Departamento. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente