Homem investigado por homicídio de influenciadora digital em Choró é preso

Kellma Ludymilla foi morta a tiros em abril deste ano em uma festa realizada no munícipio de Choró

22:54 | Nov. 18, 2022

Por: Bruna Lira
Influencer do município de Choró, Kellma, assassinada por facção criminosa (foto: Reprodução/Instagram)

Um homem investigado pelo envolvimento em um crime de homicídio qualificado, ocorrido em abril deste ano, no município de Choró, a 166,6 km de Fortaleza, foi preso nessa quinta-feira, 17, em Maracanaú. A captura foi realizada em cumprimento de um mandado de prisão pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio da Delegacia Regional de Quixadá.

Antônio Lucas Conceição Paulo, 23, conhecido como “Flagrante”, estava sendo investigado pela participação em um crime de homicídio qualificado. O crime ocorreu no dia 16 de abril deste ano em um campo de futebol no município de Choró.

A vítima, a influenciadora digital Kellma Ludymilla, de 20 anos, estava participando de uma festa no local. Conforme as informações apuradas pela Polícia Civil, a motivação do crime se deu pela proximidade da vítima com pessoas envolvidas em um grupo rival ao dos executores. Durante as investigações, que tiveram início logo após o registro do crime, outras quatro pessoas envolvidas no caso já haviam sido identificadas e capturadas.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o homem já possui registro de antecedentes criminais por homicídios, receptação e uso de documento falso.

A ofensiva que culminou na captura de Antônio Lucas contou com o apoio de equipes da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core), do Núcleo Avançado de Inteligência (NAI) da Delegacia Regional de Quixadá e do Núcleo Operacional do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Sul (DPJI Sul).

Após a captura, o suspeito foi conduzido para o 29° Distrito Policial, em Maracanaú, onde foi cumprido o mandado de prisão preventiva.

Denúncias

A SSPDS reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações, com sigilo e anonimato garantidos.

Disque-Denúncia: 181
WhatsApp da SSPDS: (85) 3101 0181
Delegacia Regional de Quixadá: (88) 3445 1047