Suspeito de assaltar pousada no Ceará é preso após tiroteio com a Polícia

Os suspeitos reagiram ao momento da captura e dispararam contra os militares, de acordo com a Polícia

Um homem suspeito de assaltar uma pousada na cidade de Cedro, a 387,3 km de Fortaleza, foi preso na tarde dessa segunda-feira, 27, por uma equipe da Polícia Militar do Estado do Ceará (PM-CE) em Iguatu. Um adolescente que também participou do assalto foi apreendido. Eles já teriam cometido outros assaltos na região, de acordo com a Polícia.

De acordo com os policiais, os suspeitos reagiram ao momento da captura e dispararam contra os militares. Um dos envolvidos no tiroteio foi atingido na perna e logo depois foi socorrido; ele não corre risco de morrer.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Mateus Moreira dos Santos, 19, já respondia por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e roubo a pessoa. O adulto e o adolescente foram encaminhados à delegacia de Iguatu para os procedimentos cabíveis.

Além da captura, os policiais também fizeram a apreensão de um revólver calibre 38, seis munições (uma intacta, duas picotadas e três deflagradas), uma bolsa com todo o material roubado da pousada, 12 pedras de crack e uma moto, que possuía queixa de roubo.

Suspeitos de assaltar pousada em Cedro, no Ceará, é preso após tiroteio contra a polícia
Suspeitos de assaltar pousada em Cedro, no Ceará, é preso após tiroteio contra a polícia (Foto: Divulgação/Polícia Militar do Estado do Ceará (PM-CE))

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

assalto segurança pública Iguatu Cedro crime Ceará assalto pousada Cedro Ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar