Cerca de 50 alunos do IFCE de Cedro tiveram intoxicação alimentar após festa de formatura
Os estudantes comemoravam a formatura em cursos técnicos de Mecânica, Eletrotécnica e Informática. Cerca de cinquenta deles passaram mal após as festasCerca de cinquenta alunos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) da cidade do Cedro, distante 387,6 quilômetros de Fortaleza, apresentaram sinais de intoxicação alimentar após participarem de festas de formaturas na última quinta-feira, 21. Os estudantes eram dos cursos técnicos de nível médio - Mecânica, Eletrotécnica e Informática. Eles foram encaminhados para o Hospital Regional Zulmira Sedrin de Aguiar, no Cedro.
As festas de confraternização aconteceram, segundo a assessoria de imprensa do IFCE do Cedro, em outros locais da cidade e, segundo a assessoria, não teriam qualquer relação com a instituição.
Confira a nota enviada pela assessoria de comunicação do IFCE do Cedro:
Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
AssineNa noite da quinta-feira (21/11), na quadra do campus do Cedro do IFCE foi realizada apenas a cerimônia de formatura dos cursos técnicos de nível médio (Mecânica, Eletrotécnica e Informática). As festas de confraternização ocorreram em outros locais da cidade de Cedro. Os locais são alugados pelos alunos, sem qualquer participação do campus do Cedro do IFCE.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente