Homem suspeito de homicídio doloso contra a companheira em 2011 é preso em Caucaia

O caso aconteceu em 2011 e a vítima tinha 34 anos

Um homem suspeito de homicídio doloso contra a própria companheira em 2011 foi preso pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) no bairro Nova Cigana, no município de Caucaia, a 16,6 km de Fortaleza, nessa quinta-feira, 12.

O crime aconteceu na cidade de Vargem Grande, no estado do Maranhão, em 2011. Na época, a vítima tinha 34 anos e foi morta com um objeto perfurocortante. O caso foi definido como homicídio doloso qualificado sem a chance de defesa da vítima.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Um objeto perfurocortante possui partes rígidas ou agudas com fios de corte capazes de perfurar ou cortar, como agulhas, seringas, pinças, lâminas, vidros, entre outros.

LEIA TAMBÉM | Homem apontado como chefe de facção em Fortaleza é preso no Maranhão

 

 

De acordo com a PC-CE, com informações sobre o suspeito, equipes do 18° Distrito Policial (DP) localizaram e capturaram o homem em um imóvel no bairro Nova Cigana, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

Ele foi conduzido ao 18º DP, onde a ordem judicial de prisão preventiva por homicídio doloso foi cumprida, dando apoio à Polícia Civil do Maranhão (PC-MA). Agora o homem encontra-se à disposição da Justiça.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar