Homem suspeito de homicídio doloso contra a companheira em 2011 é preso em Caucaia

O caso aconteceu em 2011 e a vítima tinha 34 anos

20:22 | Set. 13, 2024

Por: Bárbara Mirele
Imagem de apoio ilustrativo. Caso ocorreu em 2011 e a vítima foi ferida com objeto perfurocortante, sem chance de defesa (foto: Divulgação/SSPDS)

Um homem suspeito de homicídio doloso contra a própria companheira em 2011 foi preso pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) no bairro Nova Cigana, no município de Caucaia, a 16,6 km de Fortaleza, nessa quinta-feira, 12.

O crime aconteceu na cidade de Vargem Grande, no estado do Maranhão, em 2011. Na época, a vítima tinha 34 anos e foi morta com um objeto perfurocortante. O caso foi definido como homicídio doloso qualificado sem a chance de defesa da vítima.

Um objeto perfurocortante possui partes rígidas ou agudas com fios de corte capazes de perfurar ou cortar, como agulhas, seringas, pinças, lâminas, vidros, entre outros.

LEIA TAMBÉM | Homem apontado como chefe de facção em Fortaleza é preso no Maranhão

 

 

De acordo com a PC-CE, com informações sobre o suspeito, equipes do 18° Distrito Policial (DP) localizaram e capturaram o homem em um imóvel no bairro Nova Cigana, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

Ele foi conduzido ao 18º DP, onde a ordem judicial de prisão preventiva por homicídio doloso foi cumprida, dando apoio à Polícia Civil do Maranhão (PC-MA). Agora o homem encontra-se à disposição da Justiça.