"Mato Queimado": Polícia Civil cumpre 28 decisões judiciais contra integrantes de grupos criminosos em Caucaia

Homens e mulheres são suspeitos de atuar diretamente no tráfico de drogas, em homicídios e outras ações ilícitas no município de Caucaia

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) deflagrou na madrugada desta quinta-feira, 11, operação para dar cumprimento a 28 decisões judiciais, no município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Membros de grupos criminosos são homens e mulheres, suspeitos de atuat no tráfico de drogas, em homicídios e outras ações ilícitas.

A operação intitulada “Mato Queimado” tem o objetivo de desarticular grupos criminosos que atuam na região e cometem crimes violentos letais e Intencionais (CVLI).

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Os policiais conseguiram cumprir 13 mandados de prisão. Dez em unidades prisionais e três contra pessoas capturadas em Caucaia e em Fortaleza. Além disso, mais 15 mandados de buscas e apreensão, que resultaram na apreensão de aparelhos celulares.

Os homens, que já estão respondendo por outros crimes, com o cumprimento desses mandados responderão, também, pelos crimes de integrar organização criminosa, homicídio e tráfico de drogas.

Denúncias


A SSPDS reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações, com sigilo e anonimato garantidos.

Disque-Denúncia: 181
WhatsApp da SSPDS: (85) 3101 0181
Delegacia Metropolitana de Caucaia: (85) 3101 3360
E-Denúncias: disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br

Confira o vídeo da operação: 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar