Homem investigado por homícidio é preso em Caucaia

O homem de 22 anos é suspeito de homicidio registrado em outubro de 2023. Ele foi preso e está à disposição da Justiça

Um mandado de prisão temporária por homicídio e um de busca e apreensão foram realizados contra um homem de 22 anos, nesta segunda, 1º. O suspeito foi preso pela Polícia Civil (PC-CE) no município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza.

Conforme a PC-CE, o homem tinha passagens por crimes de porte de arma de fogo e tráfico de drogas. Ele é suspeito de homicídio contra um homem de 39 anos. O crime foi registrado em outubro de 2023 no bairro Conjunto Metropolitano, em Caucaia.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

O mandado de prisão foi cumprido em parceria com as equipes da Delegacia Metropolitana de Caucaia e do Núcleo de Homicídios da unidade, além do Núcleo de Inteligência (Nuip), do Departamento de Polícia Judiciária da Região Metropolitana (DPJM).

Segundo as informações da Polícia, o homem resistiu à prisão e praticou desacato. Após a prisão, ele foi levado à Delegacia Metropolitana de Caucaia. Um aparelho celular foi apreendido. Agora, o homem está à disposição da Justiça.

Os nomes dos suspeitos presos em ações das forças de segurança do Ceará deixaram de ser divulgados desde o dia 5 de fevereiro de 2024. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou atender à orientação da sua assessoria jurídica para adequar-se à Lei de Abuso de Autoridade (Lei Nº 13.869/2019).

Denúncias
A SSPDS reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações, com sigilo e anonimato garantidos.
Disque-Denúncia: 181
WhatsApp da SSPDS: (85) 3101 0181
Delegacia Metropolitana de Caucaia: (85) 3101 3360
E-Denúncias: disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar