PM é preso suspeito de matar ex-companheira em Caucaia

A vítima era uma técnica de enfermagem e foi morta no estacionamento do hospital onde trabalhava

Uma mulher foi assassinada na manhã desta quinta-feira, 20, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. O suspeito é um policial militar que seria ex-companheiro da vítima. Ele foi preso nesta manhã.

Vanessa Karla Santos de Lima Soares, 29, trabalhava como técnica de enfermagem no Hospital e Maternidade Santa Terezinha, em Caucaia, e foi assassinada no estacionamento da unidade.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Conforme a Secretaria de Segurança Pública do Estado do Ceará (SSPDS), o soldado preso suspeito do crime estava afastado das funções na PM por licença médica ortopédica. A prisão foi realizada próximo ao local do feminicídio. O homem, de 30 anos, ainda carregava uma arma particular. Ele foi encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). 

 

Em nota, o Conselho Regional de Enfermagem do Ceará (Coren-CE) lamentou a morte da profissional. "Expressamos nossos mais sinceros sentimentos aos familiares, amigos e colegas de enfermagem, e cobraremos que a justiça seja feita e o culpado seja punido pelos seus atos", diz o texto publicado nas redes sociais.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar