Em cerca de 48 horas, seis pessoas são mortas a tiros em Caucaia
Casos ocorreram na quinta-feira, 30, e sexta-feira, 31, nos bairros Novo Oriente, Monguba, Parque das Nações, São Miguel e Cigana (2). Uma das vítimas foi decapitadaQuatro assassinatos foram registrados em Caucaia (Região Metropolitana de Fortaleza) nessa sexta-feira, 31. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) confirmou casos nos bairros Parque das Nações, São Miguel e Cigana (2). Na quinta-feira, 30, dois assassinatos já haviam sido registrados nos bairros Novo Oriente e Monguba.
Conforme as informações da SSPDS, na noite dessa sexta, um homem, ainda não identificado formalmente, foi encontrado morto no bairro São Miguel. Imagens feitas do local do crime mostram que o homem foi decapitado. Ele foi encontrado às margens da BR-020.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Também na noite de sexta, no bairro Cigana, a vítima foi um homem de 37 anos, informou a SSPDS. Mais cedo, um homem de 31 anos foi assassinado no mesmo bairro. Já no bairro Parque das Nações, um homem de 22 anos foi morto.
Leia mais
Na madrugada de quinta-feira, 30, uma mulher foi assassinada a tiros dentro de uma residência localizada no bairro Novo Oriente. Já durante a noite de quinta, um homem foi morto a tiros em um campo de futebol no bairro Monguba.
Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito dos assassinatos foi preso. Os Núcleo de Homicídios (NHPP) da Delegacia Metropolitana de Caucaia e do 18º Distrito Policial investigam os casos.
Caucaia registra, neste ano, um aumento nos números de homicídios. Até o dia 19 de maio, mais recente atualização disponibilizada pela SSPDS, 121 assassinatos foram registrados no município em 2024. No mesmo período do ano passado, haviam sido registrados 73 casos, ou seja, há um aumento neste ano de 65,75%.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente