Polícia Militar prende suspeito de participação na morte de lutador de Jiu-Jitsu em Caucaia
Anderson Soares da Silva Lima foi preso na tarde desta quarta-feira, 24, em Caucaia
19:40 | Jan. 25, 2024
Um homem foi preso nessa quarta-feira, 24, suspeito de envolvimento em um crime de homicídio registrado no início deste mês no bairro Araturi, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. A captura, realizada pela Polícia Militar do Ceará, foi resultado do cumprimento de um mandado de prisão.
Em meio a diligências realizadas por agentes do 12º Batalhão de Polícia Militar no bairro Marechal Rondon, Anderson Soares da Silva Lima, de 20 anos, que tem ficha pelo crime de tráfico ilícito de drogas foi localizado. Na abordagem, constatou-se que o homem estava com um mandado de prisão temporária por homicídio doloso em aberto.
Leia mais
-
Funcionário de escola municipal é preso suspeito de estupro dentro do banheiro da unidade
-
Suspeito de ataque a casa com coquetel molotov em Caucaia é preso
-
CE: Homem é preso duas vezes em quatro dias suspeito de coagir testemunhas
-
Suspeito de mandar matar radialista em Camocim em 2015 é preso
-
Chacina em Maranguape: suspeito é preso em MG
De acordo com as informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), as investigações da Delegacia Metropolitana de Caucaia mostram que Anderson é suspeito de participação no homicídio de um atleta de jiu-jitsu no último dia 4 de janeiro no bairro Araturi.
Ao ser preso, ele foi levado para a Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde o mandado de prisão foi cumprido. A Polícia Civil do Estado segue investigando para que o caso seja resolvido e outros envolvidos sejam identificados.