Vendedora de bombons e estudante estão entre os mortos durante tentativa de chacina em festa rave
Foram mortos na tentativa de chacina a vendedora, um estudante de 25 anos e um homem de 25 anos. Outras pessoas não identificadas foram feridas durante a açãoA tentativa de chacina ocorrida no último domingo, 10, dentro de uma festa rave, na Barra Nova, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza, deixou três mortos, sendo dois deles um estudante e uma vendedora de bombons que trabalhava em eventos há 10 anos. Os dois foram vítimas de bala perdida. O alvo do crime era Jeferson Brendo Pereira da Silva, de 25 anos, que também foi morto na ação.
O estudante João Victor da Silva Lima, de 27 anos, não resistiu aos ferimentos. A vendedora que morreu tinha 59 anos. Ela trabalhava nos eventos há 10 anos. O POVO não divulga a identificação da mulher ou fotografias a pedido da família.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
A vítima era evangélica, tinha filhos e netos. Conhecida e querida por todos os frequentadores dos festejos, que se tornaram seus clientes. O relato colhido pela reportagem é de que a vítima era de Fortaleza e que por meio do trabalho ajudava todos da família.
O velório e o sepultamento da vendedora, assim como os do estudante, aconteceram nos últimos dias. Alguns parentes da mulher chegaram a criar uma campanha para arrecadar dinheiro para as despesas com funeral.
No caso de João Victor, a família conseguiu doar as córneas para que outra pessoa pudesse enxergar. O velório e o sepultamento dele foi marcado por muitos momentos de emoção.