Terceira suspeita de participar de homicídio em via pública de Caucaia é presa
As investigações foram concluídas. Todos os envolvidos estão presos e encontram-se à disposição da JustiçaUma terceira pessoa, Karine Gonçalves da Silva, 22, foi presa nessa quarta-feira, 30, suspeita de participar de um homicídio que aconteceu em uma via pública do bairro Conjunto Metropolitano, em Caucaia, no dia 29 de maio deste ano. A detenção aconteceu no mesmo município, mas, desta vez, no bairro Parque Leblon.
De acordo com as investigações, o crime foi motivado por uma briga entre grupos criminosos da região. Outras duas pessoas envolvidas, Samara Chaves, 19, e Francisco Emiliano, 31, já haviam sido presas um dia após o crime.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Eles tinham várias passagens por tráfico de drogas, organização criminal, homicídio, porte ilegal de arma de fogo e roubo, conforme a Polícia. Karine tinha passagens por integrar organização criminosa.
Durante a captura, foram encontrados vários papelotes de drogas embalados para serem comercializados. Karine foi conduzida à Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde o mandado de prisão preventiva em desfavor dela pelo crime de homicídio foi cumprido. Ela também foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.
As investigações foram concluídas. Todos os envolvidos estão presos e encontram-se à disposição da Justiça.
Denúncias
A SSPDS reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações, com sigilo e anonimato garantidos.
Disque-Denúncia: 181
WhatsApp da SSPDS: (85) 3101 0181
Delegacia Metropolitana de Caucaia: (85) 3101 3360