Homem se passa por mulher para obter imagens íntimas de adolescente em Caucaia

O suspeito se passou pela proprietária de uma clínica de bronzeamento

Um homem, de 42 anos, foi preso nessa segunda-feira, 7, suspeito de ter se passado por uma mulher para obter imagens íntimas e extorquir uma adolescente de 15 anos. A captura aconteceu no bairro Jurema, em Caucaia

Segundo a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), responsável pela detenção, o homem abordou a jovem pelas redes sociais fingindo ser proprietária de uma clínica de bronzeamento. Ele teria oferecido a jovem uma vaga de emprego para que trabalhasse como modelo da clínica.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

O suspeito, então, pediu imagens do corpo da adolescente para “validar” se seria possível que ela fosse contratada. De posse das imagens, começou a extorquir a vítima.

Ele chegou a marcar um encontro com a jovem. Os policiais, que foram acionados após registro de Boletim de Ocorrência (BO), foram até o local marcado e fizeram a detenção.

O homem foi autuado em flagrante pelo crime de extorsão. Ele foi colocado à disposição da Justiça. Um aparelho celular, que teria sido utilizado pelo homem para cometer o delito, foi apreendido.

A Polícia Civil não divulga a identidade do suspeito a fim de preservar a vítima.

Denúncias

A SSPDS reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações, com sigilo e anonimato garantidos.
Disque-Denúncia: 181
WhatsApp da SSPDS: (85) 3101 0181
18º Distrito Policial: (85) 3294 7884

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

homem preso extorquir adolescente segurança pública extorsão crime ceará caucaia

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar