Corpo é encontrado boiando na Praia do Icaraí, em Caucaia
Testemunhas afirmaram que o cadáver tinha marcas de disparos de arma de fogoO corpo de um homem, ainda não identificado formalmente, foi encontrado boiando na Praia do Icaraí, em Caucaia (Região Metropolitana de Fortaleza), na tarde deste domingo, 30. Testemunhas afirmaram que o cadáver tinha marcas de disparos de arma de fogo. Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) limitou-se a informar que a vítima tinha "sinais de violência".
O corpo foi levado para a faixa de areia por equipes do Corpo de Bombeiros. A Polícia Militar e a Perícia Forense também foram acionadas para a ocorrência. A SSPDS informou que as investigações ficarão a cargo do 22º Distrito Policial (DP), unidade que cobre a região.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Confira na íntegra nota da SSPDS sobre o caso:
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) e do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) foram acionadas, neste domingo (30), para atenderem a uma ocorrência de achado de cadáver no município de Caucaia - Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) da Região Metropolitana de Fortaleza.
Na ocasião, o corpo de um homem, ainda não identificado formalmente, foi localizado na faixa litorânea do Icaraí, com sinais de violência. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também foi acionada para o local. As investigações ficarão a cargo do 22º Distrito Policial (DP), unidade que cobre a região.
*Denúncias*
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
As denúncias também podem ser feitas pelo telefone (85) 3318-1449, do 22º DP. O sigilo e o anonimato são garantidos.