Garoto de 15 anos encontrado morto em Caucaia avisou que iria a festejo religioso
O corpo do garoto foi encontrado em um matagal com marcas de tiros
11:09 | Jun. 13, 2023
Um adolescente de 15 anos de idade foi morto ao voltar de um festejo religioso em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. O caso foi registrado no domingo, 11. Ele avisou aos parentes que iria ao evento da paróquia no bairro Capuan, conforme O POVO apurou.
Fonte ligada à Segurança Pública informou que Micaias da Silva Costa Lima não possuía qualquer envolvimento com crimes e avisou aos familiares que iria à festa religiosa. Quando terminou o evento, ele ainda se comunicou com parentes comentando que deixaria a namorada em casa.
O corpo do adolescente foi encontrado em um matagal com marcas de tiros. Não há informação oficial sobre a motivação do crime. Até o momento não foi registrada prisão de suspeitos, conforme a fonte.
O POVO solicitou informações sobre o caso à Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e aguarda resposta.
Outro jovem, de 18 anos de idade, que estava desaparecido há nove dias, foi encontrado morto, também em Caucaia. A vítima, Gabriel da Silva Cruz, desapareceu no dia 1º de junho, e o corpo foi achado em uma lagoa no bairro Cumbuco, no dia 9.
Conforme O POVO apurou, dois dias antes de a vítima ser encontrada, familiares identificaram uma bicicleta e chinelos, que seriam de Gabriel, nas proximidades da lagoa. As buscas foram intensificadas na área. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que somente após o resultado do laudo cadavérico poderia identificar a causa da morte.
No último sábado, 9, um motorista de aplicativo, morador de Caucaia, foi encontrado morto em São Gonçalo do Amarante. O profissional saiu de casa para pegar um passageiro no Centro do município e levá-lo ao bairro Antônio Bezerra. A família relata que ele foi torturado e teve todos os dedos quebrados.