Jovem de 18 anos desaparecido há nove dias é encontrado morto em Caucaia
Família realizou o reconhecimentoGabriel da Silva Cruz, de 18 anos, foi encontrado morto após nove dias desaparecido. O jovem foi trabalhar e não voltou mais para a casa onde morava com os familiares, no Garrote, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Um corpo foi encontrado sem identificação no último sábado, 10, e a família dele realizou o reconhecimento.
Missionário cearense morto no Quênia estava desaparecido há três dias; LEIA
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Conforme O POVO apurou com fonte ligada à Segurança Pública, durante as buscas, após sete dias do desaparecimento, uma bicicleta, que seria de Gabriel, foi achada no bairro Cumbuco. Ainda foram encontrados calçados e uma corda. A família intensificou a procura na área.
Dois dias depois, o corpo foi achado na lagoa. O POVO apurou que a vítima possuía lesões semelhantes a de disparos de arma de fogo. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) esteve no local colhendo as primeiras informações, e o corpo seria encaminhado à sede da Pefoce.
Na sexta-feira, 9, um motorista de aplicativo foi encontrado morto em São Gonçalo do Amarante, também na Região Metropolitana de Fortaleza. A vítima, Antônio Cláudio, de 29 anos de idade, cursava Direito e seria o 53º motorista de aplicativo morto, conforme a associação dos motoristas por aplicativo.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), as circunstâncias da morte do jovem de 18 anos são investigadas. O rapaz foi encontrado no sábado, 10. A vítima estava desaparecida e foi vista no dia 1º de junho. Equipes dp Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Polícia Militar do Ceará investigam o caso.
Conforme o órgão, somente após o laudo da Perícia Forense seria possível confirmar a causa da morte. As investigações estão a cargo do 31º Distrito Policial.