Policial civil é detido por disparo de arma de fogo e embriaguez ao volante em Caucaia
As circunstâncias do disparo de arma de fogo serão investigadasUm policial civil foi autuado em flagrante por disparo de arma de fogo em via pública e por embriaguez ao volante na noite do domingo, 4, em Caucaia. A informação é da Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança e Sistema Penitenciário (CGD).
Segundo o órgão, equipes da Polícia Militar foram acionadas para atender uma ocorrência de que um homem em um veículo estava com pneu furado e outras avarias devido uma colisão.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Os policiais chegaram ao local e ao entrevistar os moradores receberam a informação dos tiros e perceberam "sinais característicos da ingestão de bebida alcoólica no agente abordado", relata.
O POVO apurou que as circunstâncias do disparo de arma de fogo serão investigadas. Assim como outras pessoas devem ser ouvidas.
O policial civil foi conduzido à Delegacia de Assuntos Internos (DAI) e está a disposição da Justiça. "A Controladoria determinou, ainda, a instauração de procedimento disciplinar para devida apuração na seara administrativa", informou. A CGD não divulgou o nome do policial.