Homem é morto e duas mulheres são baleadas no Cras de Caucaia
Uma das mulheres baleadas é uma funcionária; outra recebia atendimento no local. O homem também estava dentro da unidade em busca de atendimentoUm homem foi morto e duas mulheres foram baleadas no Centro de Referência e Assistência Social (Cras) de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. O caso foi registrado nesta quinta-feira, 18.
O POVO apurou, com testemunhas, que o homem morreu no local e as duas mulheres foram levadas ao Hospital Municipal da Caucaia e, em seguida, encaminhadas ao Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Uma das vítimas, que buscava atendimento no local, teria passado por duas cirurgias. Testemunhas também informaram que o homem estava no local buscando atendimento com a esposa e o filho, um bebê.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o homem baleado tentou fugir dos suspeitos em direção a um prédio, mas não resistiu aos ferimentos dos tiros.
Segundo a Prefeitura de Caucaia, o local foi fechado e não terá expediente até o fim do dia. O serviço também não funcionará nesta sexta-feira, 19.