Homem é morto e duas mulheres são baleadas no Cras de Caucaia

Uma das mulheres baleadas é uma funcionária; outra recebia atendimento no local. O homem também estava dentro da unidade em busca de atendimento

13:47 | Mai. 18, 2023

Por: Jéssika Sisnando
Homem foi morto após ser atingido por tiros no Cras de Caucaia. Duas mulheres também foram baleadas e socorridas (foto: Via WhatsApp O POVO)

Um homem foi morto e duas mulheres foram baleadas no Centro de Referência e Assistência Social (Cras) de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. O caso foi registrado nesta quinta-feira, 18. 

O POVO apurou, com testemunhas, que o homem morreu no local e as duas mulheres foram levadas ao Hospital Municipal da Caucaia e, em seguida, encaminhadas ao Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro.

Uma das vítimas, que buscava atendimento no local, teria passado por duas cirurgias. Testemunhas também informaram que o homem estava no local buscando atendimento com a esposa e o filho, um bebê. 

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o homem baleado tentou fugir dos suspeitos em direção a um prédio, mas não resistiu aos ferimentos dos tiros.

Segundo a Prefeitura de Caucaia, o local foi fechado e não terá expediente até o fim do dia. O serviço também não funcionará nesta sexta-feira, 19.