Idoso tem casa invadida e é executado em Caucaia
José Cleones Matos, de 79 anos, era proprietário de imóveis e terrenosUm homem identificado como José Cleones Mota Matos, de 79 anos, foi morto a tiros na última quinta-feira, 13, no bairro Parque Potira, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. A vítima teve a casa invadida e foi morta dentro da própria residência. O crime aconteceu na rua Acaraú.
Criminosos invadiram a casa utilizando o portão principal. José era proprietário de casas e alugava os imóveis. Ele morava sozinho e não possuía desavenças com os inquilinos.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Uma fonte ligada ao idoso revelou que ele era assediado, frequentemente, por uma pessoa que tinha interesse no terreno de José e que chegou a apresentar documentos falsos com o intuito de tomar posse do terreno. Em razão desse desafeto, essa é uma das linhas de investigação.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas e colheram informações que subsidiarão as investigações. O 18º Distrito Policial (DP) investiga o caso.
Denúncias
A SSPDS reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações, com sigilo e anonimato garantidos.
Disque-Denúncia: 181
WhatsApp da SSPDS: (85) 3101 0181
18º DP: (85) 3294-7854