Mulher é morta a tiros dentro de casa em Caucaia; duas pessoas foram baleadas
A polícia ainda faz diligências para localizar os responsáveis pelo crime. Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, enfrenta uma onda de violência após o rompimento em uma facção que atua no local
19:44 | Ago. 05, 2021
Uma mulher de 24 anos foi morta a tiros dentro de uma residência na zona rural de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), na noite desta quarta-feira, 4. Durante a ocorrência, outras duas pessoas foram baleadas e socorridas, mas não foi informado qual o gênero e a idade dos feridos.
Equipe da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) esteve no local e colheu indícios que auxiliarão nas investigações. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil, que busca identificar e prender os responsáveis pelo crime.
Caso tenha informações que possam ajudar o caso, a população pode repassar informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
Leia mais
É possível contatar ainda a Delegacia Metropolitana de Caucaia, ou ainda para o número (85) 98198-7555, que é o WhatsApp do NHPP de Caucaia, por onde também podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Desde por volta da segunda quinzena de junho, Caucaia vive uma onda de violência gerada por rompimento em uma facção. A chacina que aconteceu no município no último domingo, 1º, por exemplo, é mais um episódio da crise enfrentada. Isso é o que indica apuração do O POVO com base em depoimentos dos presos pela matança, que afirmam que quatro das vítimas eram integrantes de uma facção que atua no local.
LEIA TAMBÉM | Quinze adolescentes são apreendidos em operação da Polícia em Fortaleza e Caucaia