Casal encontrado morto na BR-222 teve casa invadida e roubada na madrugada, em Caucaia
Nenhuma das duas vítimas tinha passagem pela polícia. Ainda não há informações sobre os suspeitos do crime
12:16 | Dez. 21, 2019
Por volta das 7h30min deste sábado, a Polícia encontrou os corpos de Juraci Cândido Pontes e de Maria Cecília Nunes de Lima nas margens da BR-222, próximo ao km 118. O local fica em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. As vítimas foram executadas com tiros na cabeça e estavam amarradas ao serem localizadas. De acordo com as investigações, os dois tiveram a casa roubada e foram carregados pelos suspeitos até a estrada onde foram mortos. Eles seriam namorados.
Durante a madrugada deste sábado, o casal dormia na residência que compartilhavam no bairro Camurupim quando foram surpreendidos pelos suspeitos. Os homens conseguiram roubar a televisão, os celulares das vítimas e um carro Fiat Palio. O veículo foi utilizado para levar as vítimas até a BR-222. Nenhum vizinho soube dar informações sobre a ação, de acordo com o tenente Cícero Filho, da Polícia Militar, e não havia outras pessoas na casa.
O homem, que é natural do Maranhão, não tinha antecedentes criminais. Sua namorada também não tinha passagens pela Polícia. No entanto, segundo o oficial, o filho da mulher seria envolvido com o tráfico de drogas e teria identidade conhecida pela Polícia.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi ao local realizar diligências. Os corpos foram retirados da margem da estrada e recolhidos para o Instituto Médico Legal. Ainda não há informações sobre os autores do crime.