Suspeito de balear seis pessoas em bar de Cascavel é preso
O homem foi localizado em Pindoretama, município vizinho a Cascavel. Ele foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e pelo crime de integrar organização criminosaUm homem de 21 anos foi preso nesta segunda-feira, 16, suspeito de envolvimento na tentativa de chacina que deixou seis pessoas baleadas em um bar de Cascavel, na Região Metropolitana de Fortaleza, na noite desse domingo, 15. O suspeito, que não teve a identidade divulgada, foi preso ainda em estado de flagrante em Pindoretama, município vizinho a Cascavel.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que ele foi encaminhado à Delegacia Metropolitana de Cascavel, onde foi autuado por tentativa de homicídio e pelo crime de integrar organização criminosa.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Leia mais
-
Ceará: Integrantes do PCC criaram "perfil fake" fingindo ser do Comando Vermelho, aponta investigação
-
Ceará firma parceria de cota para mulheres em situação de violência nas contratações públicas
-
Núcleo do CV no Grande Pirambu tem setores financeiro e operacional desarticulados após sequência de operações
“A PCCE (Polícia Civil do Estado do Ceará) segue com diligências para localizar outros envolvidos na ocorrência”, também afirmou a SSPDS, que não relatou, porém, quais teriam sido as motivações do crime.
Mais cedo, a pasta já havia divulgado que nenhuma das vítimas feridas corre risco de morrer, sendo que uma, inclusive, já recebeu alta médica. Alguns deles foram encaminhados para o Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza.