Família nota problema elétrico antes de carro onde estava pegar fogo, em Cascavel
A família, natural de Fortaleza, retornava para casa depois de uma viagem a Icapuí. Estavam no veículo o motorista, sua esposa, seu irmão de 18 anos e a filha do casal, de um ano, além de uma cadelaO Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) apagou um incêndio em um carro de passeio que trafegava na CE-040, próximo à entrada da Granja Tijuca, sentido Cascavel-Pindoretama. Estavam no veículo o motorista, sua esposa, seu irmão de 18 anos e a filha do casal, de um ano, além de uma cadela. Todos os ocupantes saíram ilesos do incêndio, que ocorreu na noite desta terça-feira, 15.
A família, natural de Fortaleza, retornava para casa depois de uma viagem a Icapuí. O condutor relatou que o carro apresentou problemas elétricos repentinos. A câmera de ré foi acionada involuntariamente, os LEDs do painel acenderam e o acelerador parou de responder. O motorista optou por estacionar no acostamento e, em seguida, fumaça e chamas começaram a sair do capô do veículo.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Imediatamente os ocupantes saíram do carro, deixando todos os documentos, pertences e o veículo.
Uma viatura da Polícia Militar do Estado do Ceará (PM-CE), que estava trafegando na via, parou para prestar atendimento. As equipes acionaram o Corpo de Bombeiros por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops).
Devido ao incêndio, o trânsito ficou congestionado. O combate às chamas e o rescaldo das cinzas consumiu 2.500 litros de água.
Enquanto as equipes combatiam o fogo, a família recebeu apoio dos policiais da PMCE, que auxiliaram nos procedimentos após o incidente.
O seguro automotivo providenciou o reboque e ofereceu um outro carro à família, que seguiu viagem com destino à Fortaleza.