Após quatro anos do crime, homem suspeito de estelionato no Ceará é preso em São Paulo

O homem é suspeito de usar documentos falsos para retirar dinheiro de uma conta bancária

Um homem investigado por crimes de estelionato no município de Cascavel, Região Metropolitana de Fortaleza, foi preso na sexta-feira, 13, em São Paulo. Conforme a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), o suspeito, de 27 anos, estava envolvido em um crime de estelionato ocorrido em 2020.

As investigações foram conduzidas pela Delegacia Metropolitana de Cascavel e a prisão foi realizada pela Polícia Civil do Ceará (PCCE), com o apoio da Polícia Militar de São Paulo (PMSP), por meio de um mandado de prisão preventiva.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

De acordo com as Forças de Segurança, o homem teria utilizado documentos falsos em 2020 para se passar pelo dono de uma conta bancária e, assim, efetuado a retirada de uma quantia em dinheiro em uma agência bancária. Além desse crime, o homem possui antecedentes criminais por estelionato.

Após o indiciamento e a expedição do mandado de prisão, a equipe da PCCE conseguiu localizar o suspeito. Com a ajuda da Polícia Militar de São Paulo, a captura foi realizada. O homem, que agora se encontra à disposição da Justiça, segue sendo investigado por outros crimes no Ceará.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar