Um dia após eleição, prefeito de Cascavel denuncia ter sofrido tentativa de atentado

Homem foi capturado por apoiadores do político com faca escondida dentro de saco
Autor Redação O POVO Online
Foto do autor
Redação O POVO Online Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um dia após eleito, o prefeito de Cascavel, Tiago Ribeiro (PPS), denuncia tentativa de atentado contra ele. O político conta que estava concedendo entrevista a equipe de reportagem no Mercado da Cidade quando seus apoiadores capturaram um homem armado com uma faca. O objeto estaria escondido dentro de uma sacola.

“Tinha muita gente comigo e foi flagrado o cara lá que vinha e interromperam a caminhada dele, mas ele estava com uma faca”, disse o prefeito. Segundo Ribeiro, o homem foi conduzido à Delegacia de Cascavel. “Estou aguardando para ir prestar depoimento, ouvir testemunhas”, afirmou.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

O político disse não conhecer o homem que supostamente estaria tentando atacá-lo. Ribeiro afirmou ainda que o clima na Cidade é de festa desde a vitória nas urnas confirmada na noite de domingo, 5.

“Embora isso seja muito forte, (o domingo de eleição) foi tranquilo, a Cidade está tranquila, festiva. Foi uma situação isolada. Está sendo feito procedimento na Delegacia de Cascavel, mas o clima de festa ainda prevalece”, garantiu o prefeito recém-eleito.

O POVO Online procurou a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) sobre a apuração do caso e aguarda posicionamento da Pasta.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

cascavel prefeito atentado

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar