Homens usam explosivos em ataque a agência bancária em Cariús

Os criminosos, porém, não conseguiram estourar o cofre da agência. Um capixaba acusado de dois homicídios foi preso e a participação dele na tentativa de roubo é apurada

09:50 | Dez. 29, 2016

A agência do Bradesco de Cariús, na região Centro-Sul do Estado, foi atacada com explosivos por volta das 2 horas desta quinta-feira, 29. No entanto, os criminosos não conseguiram abrir o cofre da agência. Testemunhas informaram à Polícia Militar (PM) que três homens, em duas motos, foram os autores da ação.
[SAIBAMAIS]
Nas buscas pelos criminosos, PMs do Destacamento do Município prenderam um capixaba que responderia por dois homicídios em Vitória (ES). Ele foi  encaminhado à Delegacia Regional de Iguatu, também no Centro-Sul do Estado, onde será averiguada a participação dele na tentativa de roubo. A região recebe reforços do 10º Batalhão da PM para buscar demais suspeitos.

Foi o segundo ataque contra bancos registrado no Estado nesta madrugada. Em Apuiarés, a 403 km de Cariús, cerca de 10 homens também usaram explosivos para estourar o cofre da agência. Na fuga, eles trocaram tiros com a PM, mas ninguém saiu ferido. Apesar das buscas na região, nenhum suspeito foi preso.

Redação O POVO Online