Polícia cearense prende homem suspeito de lesão corporal e estupro em Caririaçu

A prisão aconteceu na manhã desta terça-feira, 3

Uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar do Estado do Ceará cumpriu dois mandados de prisão contra um homem de 36 anos em Caririaçu, na Região do Cariri, na manhã desta terça-feira, 3. Ele era alvo de investigação pelo crime de lesão corporal no contexto da violência doméstica e condenado por estupro.

Conforme divulgado pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), as ofensivas iniciaram no dia 29 de agosto, quando agentes da Delegacia Municipal de Caririaçu começaram diligências em busca do homem para o cumprimento das ordens judiciais. Durante a ação, o suspeito fugiu para uma zona de mata. 

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Na ocasião, a Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) da SSPDS foi chamada para ajudar na procura do suspeito. Equipes dos Núcleos Operacional e Inteligência do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Sul (DPJI-Sul) e do Batalhão Especializado em Policiamento do Interior (Bepi) da Polícia Militar (PMCE) também foram acionadas.

O homem foi localizado na manhã desta terça-feira, 3. Ele reagiu a ação policial e atirou contra os agentes do Bepi/PMCE. O policial revidou o tiro e atingiu o homem na perna. O suspeito foi encaminhado para uma unidade de saúde e agora está a disposição do Poder Judiciário.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar