Homem é preso por tentar matar a pedradas uma mulher em Caririaçu

A tentativa de homicídio ocorreu em um terreno baldio na noite desse sábado, 21. A prisão aconteceu horas depois, na manhã do domingo, 22

Um homem de 30 anos foi preso em flagrante, na manhã desse domingo, 22, por tentar matar uma mulher de 50 anos a pedradas, em Caririaçu, a 467,2 quilômetros de Fortaleza. Segundo a Polícia, Cristiano dos Santos Silva foi detido em casa, no bairro Paraíso, no município. A mulher ferida foi socorrida em um terreno baldio pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada a um hospital. O homem foi encaminhado à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.

LEIA MAIS | Policial militar é preso após tentativa de feminicídio em Fortaleza

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Suspeito de tripla tentativa de feminicídio é preso em Fortaleza

Segundo a Polícia Militar, a mulher foi ferida a pedradas pelo suspeito enquanto eles consumiam bebida alcoólica e usavam drogas, em um terreno baldio do município na noite de sábado, 21. O homem agrediu a vítima com pedradas e a deixou no local. Ela foi socorrida por uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A mulher apresentava várias lesões pelo corpo e precisou ser transferida para outra unidade hospitalar, por conta da gravidade das lesões e da necessidade de realizar exames.

Após saber do caso no hospital, a composição da PM se deslocou até a residência do suspeito, no bairro Paraíso, onde ele foi localizado e levado à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, para os procedimentos cabíveis. Cristiano dos Santos Silva foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio. O homem encontra-se à disposição da Justiça.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

tentativa de homicídio Caririaçu homem preso tentativa de homicídio

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar